publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

O misterio do Vazio Nas Postagens no Bh

post

 

Acredito que muita gente ou seja muitos visitantes (os fieis visitantes do Bh) chegaram a pensar que talvez eu (admin do blog) tenha  desistido do blog,mas ainda bem que isso foi so uma ideia estúpida pelo que a verdade é outra.

 

Mas o que será que Aconteceu

 

Ora bem,ambos sabemos que este é um blog hacker por sinal moçambicano e em condiçoes normais nao devia se tornar surpresa  ver dicas ou hacks daqui da terra mas ao que tudo indica esta acontecendo !.No mes passado quando o mes ia terminar fui a minha operadora com os 650 mtn(meticais) quando la cheguei a senhora que me atendeu perguntou …

eLA :: Em que posso ajudar ?

 

Eu  :: Venho pagar minha conta de internet .

 

Ela   :: O número de telfone por favor !

 

Eu :: 214922….

 

Ela :: Aqui tens divida de 1297

 

Eu parvo perguntei como assim 1297 se nesse ano não me lembro de ter usado  vossos serviços sem antes ter pago !

 

Ela :: Eu sinto muito,mas so estou a ler aque vem escrito aqui no sistema !.Mas existe algo que talvez nao saibas  a jente cobra 1 mes atrazado e voce aqui ta dever 2 meses isso quer dizer que o senhor usou a rede durante 2 meses nesse caso mes de março e abril sem pagar !

 

Eu :: DOna deve aver algum engano ai…..

 

Ela ::: Olha p facilitar va a sede pedir mais info….eu nao posso fazer mais nada por si a nao ser receber os 1297 e registrar o valor !

 

Eu :: (mentalmente) Porra pah ! QUEM  me DERA TE ……

 

A converça foi mais ou menos essa fui a sede e ouvi mesmas palavras( mas a verdade é que essa foi a vez que melhor fui aldrabado por uma instituição o problema é que eu a dias atraz divulguei uma forma de hackear os servers deles nesse caso as maquinas que controlam todos usuarios e nesses videos aulas prometi brevemente publicar um truque falal ou seja para facilitar deveis a tecnica dai eles ou seja o suposto ele/a criou me esta divida a fim de me atrazar ! cho eu digo isso porque a semanas apareceu me um dos tecnicos aqui em casa e tivemos uma conversça cujo os detalhes nao posso divulgar aqui . mas espero que entendam e digo mais esta postagem não tem tudo algumas informacoes ocultei para evitar mais problemas, exemp foi bem dificil ter de volta a rede aqui em casa tive que passar por processos fizeram me andar atoa sem resultados digamos que queriam q eu desistisse mas NAO !.

AGRADECIMENTOS

Agradeço a todos os cidadaos que visitaram o blog durante este tempo que fiquei em off pq que eu me lembre até o ultimo dia em que vi o google tinha por ai 1300 e tal visitas e hoje deparei me com 2 mil e tal e isso é emocionante, e peço desculpas por ter deixado o blog sem postagens novas por muito tempo vlw Sky ::O de Sem PrE:: !

 

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.