publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

ProCon Latte 1.7.9.7

"Extensão do Mozilla que filtra qualquer tipo de conteúdo inapropriado de qualquer site."

O mundo da Internet revolucionou nosso modo de vida, esse é um fato indiscutível. Nunca foi tão fácil ter acesso a informações dos mais diversos gêneros, nunca foi tão rápido conversar com alguém. Até a comodidade entrou no meio dessa história com a facilitação de fazer comprar através de sites.

No entanto, não dá para esquecer que existem pessoas mal-intencionadas em todos os lugares, incluindo na Internet obviamente. É só parar para refletir: em um mundo amplo onde é possível se expressar abertamente e de forma anônima, é como um convite aberto para as ameaças. E qualquer um está exposto ao perigo, principalmente crianças e adolescentes.

Pensando nisso, a Corvineum criou um pequeno aplicativo que vai agradar bastante tanto os pais preocupados com a segurança dos filhos, quanto aqueles que gostam de manter o controle do tipo de informação acessada.

Livre-se de conteúdos indevidos...

O ProCon Latte é uma expansão para o Mozilla Firefox que tem a incrivelmente útil função de filtrar qualquer conteúdo de qualquer página da Internet, baseando-se nas palavras do texto presente no site.

... Ou mande sites para a lista branca

Você pode barrar o acesso a páginas inapropriadas — sejam elas sobre pornografia, jogos de azar, crimes cibernéticos — ou bloquear todo o tráfego de informações e liberar o acesso somente determinados sites. Para isso, você adiciona os links na lista branca. Assim, só podem ser acessados os sites selecionados por você.

Características gerais

O aplicativo não só é pequeno como discreto. Ao contrário da grande maioria das expansões, o ProCon Latter não instala uma barra de tarefas no navegador, mas mostra um ícone no canto inferior direito do Mozilla. Invisível, ou quase. Há a opção de retirar a exibição da barra de status e do menu “Ferramentas”.

As configurações são altamente personalizáveis e abertas para você escolher os filtros conforme sua necessidade. Outra característica interessante é que você pode acrescentar uma senha para garantir que ninguém mude as opções de configuração feitas.
Link

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

0 comentários:

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.