publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Quem quiser Dé uma olhada no meu Windows Live

A Poucos minutos tava a criar umas postagens no meu WLive Writer e na hora de upar ele começou com erros estúpidos e quando isso acontece se o upload estiver decorrendo e haver algum problema o que ja xta upado vai direito para o windows live  e como eu xtava pra publicar um post com walpx e o processo nao foi concluido algumas delas xtao no meu windows live muitos walpx estravagantes va até la e ache o que preicisares por favor se puder comente.E VOU LOGO ADIANTANDO QUE AS MELHORES XTAO POR VIR


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.