publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Right-Click Extender para Windows 7

Right-Click Extender permite-lhe adicionar ou remover muitas opções adicionais para uma unidade, arquivo, pasta, Computador Desktop e do direito clique contexto menu.
Basta verificar a adicionar itens ao botão direito do mouse Menus e pressione Aplicar. Para remover os itens, desmarque a caixa e clique em Aplicar. Os menus também adicionar ícones ao lado do menu de opções disponíveis.Alguns no entanto, não suportam esta funcionalidade.

Right-Click Extender v2 adiciona muitas novas opções da versão anterior. V2 também permite que você adicione cada item do menu escondido que pode ser visualizado clicando Shift + clique. Em Configurações você tem a opção de criar um backup do Registro (Backup Backups somente seções de Registro que a aplicação vai fazer alterações), ou criar um ponto de restauração antes de fazer alterações. Opcionalmente, você pode restaurar o backup e abra a Restauração do Sistema apontam alterações Rollback.
Após a primeira execução do aplicativo irá gerar um Backup do Registro HKEY_CLASSES_ROOT e HKEY_CURRENT_USER que podem ser restaurados usando a aplicação a qualquer momento se você tiver um problema ou não para voltar ao padrão antes da aplicação foi executado.
Para ver todos os screen-shots, clique aqui!
Right-Click Extender foi projetado para o Windows 7, mas deve funcionar com o Windows Vista também. Apesar de não ser projetado para o Windows XP algumas características irão trabalhar com o XP também, mas se você tentar e não encontrar o recurso acrescentado, isto é devido a certas características que não estão disponíveis para o XP.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

0 comentários:

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.