publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Sony vai poder rastrear a conta do hacker George Hotz no Paypal


Um juiz federal norte-americano concedeu à Sony o direito de rastrear a conta do hacker George Hotz, responsável pelo desbloqueio do PS3, no site de pagamentos Paypal. A ordem foi dada após a Sony já ter acesso a vários outros dados doGeoHot, como suas contas nos sites Youtube, Google e Twitter. Além disso, há alguns dias o magistrado Joseph Spero garantiu à empresa os direitos de ter saber os IPs de todas as pessoas que acessaram o site de Hotz desde janeiro de 2009.
George Hotz tem 21 anos e um grande currículo hacker, que inclui o primeiro desbloqueio do iPhone e, agora, o do Playstation 3, depois de 4 anos do lançamento do console e milhares de tentativas ao redor do mundo. Ele é acusado pela Sony de violar leis de direito internacional e direito autoral, entre outras.
A grande briga entre Hotz e a Sony, atualmente, é pela decisão de onde será o julgamento da ação, já que a empresa quer que isso aconteça na Califórnia, onde as leis são mais severas quanto a esse tipo de crime, e os advogados de Hotz em Nova Jérsey, estado natal do hacker e onde as leis podem lhe ajudar. Além disso, a Sony pretende provar que ele obtinha ganhos financeiros com o destravamento do PS3, ao contrário do que alega. GeoHot diz que executou o desbloqueio do console apenas para que ele pudesse rodar OSs caseiros ou o Linux.
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.