publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Tutorial copiado do Blog Coruja de TI do Gustavo Lima


Vocês devem possuir um pendrive de 1GB ou 512MB dentro de uma gaveta que não utilizam há um bom tempo, isso porque o pendrive tornou-se um backup de bolso, com seus gigas e mais gigas de documentos, músicas e vídeos.

Que tal utilizar o seu pendrive esquecido no fundo da gaveta para invadir outros computadores via rede, sem que a vítima ou “hackeado” saiba o que está ocorrendo ? É isso que o USBsploit faz e muito bem, no computador Windows da vítima utilizando arquivos Auto[run|play]/[EXE|LNK|PDF], ele consegue subir uma porta TCP, e partir dela o hacker consegue conectar via metasploit, ai meus amigos, o céu é o limite!

O USBsploit v0.4b utiliza o Meterscript como base, ocupando 27MB de espaço em um pendrive, a sua interface é um módulo do SET (The Social Engineering Toolkit).

Achei interessante a possibilidade de realizar algumas alterações no código fonte do USBsploit para que ele tenha mais algumas facetas.
O vídeo abaixo apresenta com detalhes uma invasão bem sucedida utilizando o USBsploit e o Metasploit:


O USbsploit pode ser baixando no seguinte link, incluindo o seu código fontes e outras aplicações bem interessantes. Usem com moderação.
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

0 comentários:

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.