Campanha de marketing queria provar que smartphone da Microsoft é melhor que qualquer outro.
(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)
Na última CES, a Microsoft lançou um desafio de comparação para provar que os aparelhos Windows Phone são mais rápidos do que os outros aparelhos no mercado, sendo que os vencedores recebiam US$ 100 da companhia. Mesmo depois do evento, a campanha “Smoked by Windows Phone” foi levada a sério – e agora é hora de divulgar seus números parciais.
De acordo com um dos blogs oficiais da Microsoft, a campanha foi um sucesso: foram mais de 8 milhões de visualizações em vídeos no YouTube sobre o desafio, sendo que dois deles chegaram ao top 5 de suas categorias, além de receberem 95% de "likes". Confira os dados mais interessantes:
- 36 países participaram do desafio;
- 50.675 smartphones foram derrotados pelo Windows Phone;
- 638 celulares venceram a Microsoft e garantiram aos donos US$ 100 em moeda local;
- Um Nexus e um iPhone 4S estão entre os rivais que passaram no teste;
- 98% foi a taxa de vitória do sistema operacional da Microsoft, contando desde a CES;
- Mais de 100 milhões de pessoas viram, ouviram falar ou leram sobre o “Smoked by Windows Phone” na internet.
- Algumas lojas da Microsoft fizeram eventos rápidos em que o prêmio subia para US$ 1000.
0 comentários:
Postar um comentário
ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.