publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Como Comprar qualquer coisa atravez do paypal e pagar centavos

Para fazer este truque, você precisa de um add-on para Firefox  chamado "Tamper Data". podes obtê-lo aqui: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/tamper-data/?src=search

1. Baixe e instale o Tamper Data.
2. Use o Google para encontrar sites que levam Paypal como pagamento.
3. Encontre algo que você está interessado 
4. Clique em adicionar ao carrinho
5. Continuar para a caixa
6. Logo antes de você clicar no botão para ser encaminhado para Paypal para o pagamento, ligue Tamper Data na seção de ferramentas do Firefox.
7. Toda vez que o site faz o acesso tenta armazenar algo, Tamper Data ira capturar esses dados e lhe perguntar o que quer fazer. Seja muito cuidadoso, mais abaixo estara o preço do item, se ele não estiver lá, clique em ok; Se for seguida, selecione o preço e mudá-lo para o que você quer pagar. Em seguida, clique em OK.
8. Assim que o Paypal estiver carregando, desligue o Tamper Data  clicando adulteração de parada.
9. Aviso Paypal agora cobra o preço que você digitou anteriormente.
Notas adicionais:
- Em vez de definir o preço para US $ 0,01, configurá-lo para 1% do preço real. Dessa forma, se o lojista faz um rápido olhar para a sua conta Paypal, ele vai ver US $ 1,50 e pode (desde que seja um olhar rápido) acho que é o correto valor-R $ 150. É da natureza humana para acelerar as coisas e se o proprietário vê o pedido foi pago no PayPal, a maioria irá automaticamente assumir que é correto.
- No chance de que você seja pego essa tática de mover a casa decimal também pode ajudar o proprietário da loja acreditam que o pagamento desarrumada é devido a um problema no computador, em vez de hacking.
~ Este método destina-se apenas para ajudar lojistas (xD) ter mais consciência dessa falha PayPal, eu não sou responsável pela forma como usá-lo!

Traduzido !

Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

1 comentários:

Unknown disse...

Aconselho a usar se um proxy neste processo, por questoes de seguranca. quem testar posta algo...

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.