publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Fix para o Update do Windows 7 (x86)

Atualizar o sistema operacional é essencial para manter seu Windows protegido e funcionando sempre bem. No entanto, entre dezenas de atualizações do Windows Update, é possível que alguma delas entre em conflito com sua máquina.

O Fix para o Update do Windows 7 é uma ferramenta desenvolvida pela própria Microsoft que prepara o Windows Update do Windows 7 para futuras atualizações, reduzindo as possibilidades de erro. Atualize seu sistema e evite conflitos e aborrecimentos.

 

botao-baixar

Atualização para o Windows Update

Quem nunca passou pela infeliz experiência de ter seu sistema operacional debilitado após uma atualização do Windows Update pode-se considerar de sorte. Desde simples desarrumações na Área de trabalho até o comprometimento completo de documentos e do sistema operacional, os efeitos colaterais são diversos.

Fix para o Update do Windows 7 funciona como uma vacina que imuniza seu sistema contra reações indesejadas às atualizações futuras. Não cabe a ele corrigir erros provocados por atualizações anteriores.

Nota: é necessário fazer uma verificação de originalidade do seu sistema operacional antes de aplicar as atualizações de Fix para o Update do Windows 7.

Esta atualização é válida apenas para o Windows 7 em português, para baixar a atualização em outros idiomas, clique aqui.

O link desta página é para a versão 86x, se o seu sistema é 64x faça o download aqui.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.