publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

PCI Latency Tool 3.1 v2


Use este utilitário é para reduzir o número de clks que placas de vídeo AGP está tomando. De acordo com o PCI Latency Timer Howto, 248 clks (um valor típico para AGP vid-cards) é de cerca de 4 vezes demasiado tempo para qualquer dispositivo para pegar o ônibus. 

Tenho notado que, ao reduzir a latência minha GeForce 2/GTS placa AGP de PCI de 248 clks a 64 clks, tenho menos problemas w / unidade de erros de gravação no Windows 98 em 7ZX minha Gigabyte ao acessar o CD-ROM e um disco rígido IDE ao mesmo tempo ( iewhen carregar alguns jogos). 

Reduzir esse valor do temporizador (para cerca de 72 clks) não afetou o desempenho da minha Geforce 2/GTS quer. Você quer diminuir o temporizador de latência placa AGP PCI, tanto quanto possível e ver em que ponto (se houver), isso afeta o seu desempenho de vídeo. 

Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

1 comentários:

Anônimo disse...

ok vou comentar para te ajudar. :)
oooiiii

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.