publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Full Speed3. Melhora conexao Banda Larga

Para quem tem banda larga em casa mas não está satisfeito com a velocidade (e nem tem dinheiro para contratar um serviço mais rápido), o Full Speed pode ser uma luz no fim do túnel.
O Full Speed altera e atualiza algumas configurações de rede e do navegador. Segundo o desenvolvedor do programa, essas alterações deixam a internet um pouco mais rápida. Em testes no INFOLAB, o programa foi 5% mais rápido na velocidade média. Contudo, em nenhum momento passou o pico de velocidade de uma conexão de 2 mega (que é 210 Kbps/s).
Para internautas desconfiados da capacidade do Full Speed, o programa oferece um recurso de comparação, que mostra como é a conexão antes e depois dele ser instalado. Os números costumam corresponder fielmente.


O Full Speed é dono de uma interface feia e, vale dizer, um pouco complexa. Ele funciona também em computadores cuja conexão web é discada. Como na conexão banda larga, ele ajusta as configurações de rede e do navegador para acelerar a velocidade da internet.
O Full Speed não costuma causar problemas nos computadores onde é instalado. Contudo, se a internet não funcionar direito com ele rodando, tem como voltar as configurações originais da rede - basta clicar na opção Original Windows Settings.
Fabiano Candido
Descrição do fabricante
O Full Speed é a melhor opção de aplicativo para aumentar a velocidade de sua internet banda larga. Ele aumenta a velocidade do Internet Explorer, do Mozilla Firefox e de todos os outros aplicativos web, como jogos online, downloads de todo tipo, streaming de vídeo, buscas na web, carregamento de páginas, entre outras coisas. O aplicativo é livre de vírus e qualquer outra praga,  de fato ele é ganhador de vários prêmios por ser limpo e seguro.
botao-baixar
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

0 comentários:

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.