publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

produtos da Apple são menos seguros que os da Microsoft

Hacker diz que produtos da Apple são menos seguros que os da Microsoft

Marc Maiffret, que já foi perseguido pelo FBI e agora tem uma empresa de segurança, diz que a empresa do Windows "faz um bom trabalho"

Essa vai deixar os defensores dos produtos da Apple irritados. O especialista em segurança Marc Maiffret, um hacker que agora comanda a empresa eEye Digital Security, afirma que a plataforma da Microsoft é hoje mais segura que os produtos da Apple ou da Adobe.Maiffret, que chegou a ter uma arma apontada para ele por agentes do FBI quando tinha 17 anos, por conta de suas atividades ilegais na época, hoje se dedica a encontrar falhas de segurança nos produtos da Microsoft.
Em entrevista à CNET, ele afirmou que a empresa do Windows hoje faz mais pela segurança de seus softwares do que qualquer outra. O especialista afirma que há espaço para melhorar, mas que a “Microsoft está fazendo um bom trabalho”.
Ele criticou a estrutura na área de segurança oferecida pela Apple e pela Adobe. Segundo Maiffret, a empresa de Steve Jobs só começou a se dedicar à proteção de seus sistemas de forma efetiva nos últimos seis meses. Segundo ele, a ideia de que Macs são mais seguros que PCs não corresponde à verdade.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.